Como definir lembretes no seu windows desktop 10

Oi, eu`m Cortana

Lembretes são um excelente exemplo da tecnologia de fazer o que é suposto fazer: tornar nossa vida mais fácil. Se não fosse para lembretes, meu lixo nunca iria fazê-lo para o meio-fio. Você pode usar lembretes para se certificar de que você nunca se esqueça de pegar seus filhos da prática do futebol ou para lembrá-lo para pegar flores no seu aniversário. As opções são infinitas.

1. A maneira mais simples para definir um lembrete no Windows 10 é conversar com o seu computador. Se você tem "Hey, Cortana"Configurado, você pode usar isso. Se não, pressione o ícone Cortana, e em seguida, clique no ícone do microfone. Se você prefere a usar um atalho de teclado, pressionando Windows + C vai chamar a atenção de Cortana.

Cortana voz

2. Cortana está escutando. Diga-lhe o lembrete você quer que ela definido. aqui estão alguns exemplos:

"Lembre-me em 15 minutos para mover a minha roupa para o secador."
"Lembre-me toda segunda-feira às 6 da manhã para levar o lixo para fora."
"Lembre-me em 26 de agosto para se inscrever para as aulas."
"Lembre-me amanhã de manhã para fazer reservas."

Cortana Set Reminder

3. Cortana, em seguida, puxe uma tela onde você pode editar o seu lembrete antes de o definir. Para definir o lembrete, dizer "sim", ou clique no botão lembrá.

lembrete cortana

4. Para fazer o seu lembrete repetir, clique na quarta caixa que por padrão é identificado como "apenas uma vez." Aqui, você pode optar por ter o seu lembrete sair todos os dias ou em um determinado dia da semana. Exemplos disto seria um lembrete diário para alimentar o seu cão ou um lembrete para apresentar o seu cartão de tempo a cada sexta-feira. Infelizmente, lembretes mensais ainda não são uma característica.

5. Você está tentando definir um lembrete segredo sobre a festa surpresa para a pessoa sentada ao seu lado, ou você simplesmente não para falar com o seu computador? Você pode definir lembretes sem falar com Cortana. Lançar Cortana. (Mais uma vez, você fazer isso clicando no círculo ao lado do botão de início ou pressionando Windows + C). Então clique na seção lembretes. Clique no + símbolo para digitar um novo lembrete.

lembretes Cortana

As caixas azuis são editáveis. Cortana tem opções para definir lembretes baseados em uma pessoa ou lugar, mas eu não conseguia seja para trabalhar. lembretes baseados pessoa é suposto para acionar quando você recebe um e-mail, texto ou chamada de uma pessoa específica. Texting / chamando lembretes são voltadas mais para Windows 10 telefones, mas eu estava esperando que lembretes de e-mail iria funcionar. Felizmente, uma atualização do Windows no futuro vai fazê-lo funcionar. lembretes baseados em lugar também são projetados principalmente para telefones que viajam com você. Meu computador Windows permanece na minha mesa, então eu não era capaz de experimentá-lo. No entanto, a idéia é que você pode receber um lembrete quando você estiver perto de um local que você definir como "Fale com Marcy quando eu começar a trabalhar." ou "Pegar caril quando estou no Walmart."

lembrete Cortana

6. Quando o alarme soa, uma pequena caixa aparecerá acima do seu Centro de Ação no canto inferior direito da tela. Você pode optar por adiar o lembrete por até um dia ou marcá-la como concluída para torná-lo ir embora. lembrete Cortana

» » Como definir lembretes no seu windows desktop 10